terça-feira, 11 de novembro de 2014

Novidades marcam o 12º Guia Sergipe Trade Tour


A 12ª edição do Guia Sergipe Trade Tour foi lançada segunda-feira, 10, em uma belíssima cerimônia realizada no Radisson Hotel. Consolidada como importante instrumento de valorização à cultura a sergipana, a publicação agora inclui o município de Carmópolis no roteiro turístico, e ainda conta com uma loja virtual.
A diretora da S&Z Comunicação, Waldete Zampieri, conta que inserção de Carmópolis entre as opções do guia contribui para o fomento ao turismo religioso.  “Em Sergipe, temos Divina Pastora e vários lugares que fazem parte desse turismo. Agora também contamos com Carmópolis e com o Monte Carmelo, que foi reestruturado. É um nicho que tem boa procura e atrai um público muito grande”, conta.

A edição 2014 do guia também traz fotos e textos em homenagem do Encontro Cultural de Laranjeiras. “Estamos lançando a capa do Guia que é uma homenagem aos 40 anos do Encontro Cultural de Laranjeiras”, destaca Waldete.

O lançamento da loja virtual também é um dos grandes destaques da edição 2014. “Existem locais onde há uma procura muito grande, mas a distribuidora não alcança. Então, estamos lançando a loja virtual para atender a estas localidades”, afirma.

Guia

O Guia Sergipe Trade Tour apresenta uma completa lista das atrações turísticas do Estado, com os principais roteiros, restaurantes, dicas de hospedagem, pontos turísticos e gastronômicos do estado. Desenvolvido  pela S&Z Comunicação , o Guia é considerado um dos mais completos de Sergipe e é publicado em português e inglês. A edição impressa pode ser adquirida nas bancas e livrarias. Já versão atual é disponibilizada através do endereço (www.sergipetradetour.com.br).


Fonte: Portal Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário